Saturday, November 05, 2005

Oi, amigos.

Oi, gente.

Meu nome é Eduardo.

Sou emo.

Ando muito depressivo.

Preciso urgentemente de um IPOD.

Pra ouvir minhas musiquinhas emo, sabe.

Estou bem triste por ainda não possui-lo.

Meu MP3 PLAYER já não me serve mais.

Não me realiza, não me completa.

Choro muito diariamente por causa disso.

Criei esse blog para conseguir atingir a quantia de 2000 reais e comprar meu IPOD.

Assim não chorarei mais e tentarei ser feliz.

Se bem que isso é bem difícil.

Ainda mais porque com o IPOD ouvirei mais musiquinhas EMO que me farão chorar mais ainda.

Mas isso não vem ao caso.

Paçokapaçokapçoka.

Para chegar aos 2000 reais preciso da ajuda de vocês.

É só clicar naquele banner do Google ali do lado.

Espero que vocês se sensibilizem com o meu caso.

Agora, com licença, vou logo ali desenhar estrelinhas e ouvir DASHBOARD e FRESNO.